sábado, 26 de julho de 2008

Primeira postagens sobre Cupcakes !! =P






Olá! Bom dia , boa tarde e boa noite!



Sou louca por muffins, cupcakes, bolos, mini bolos, docinhos e doces que tem uma assinatura da pessoa que faz, que deixa transparecer a personalidade da pessoa... Resolvi tentar, e aí está!!!



Meus cupcakes, que dizem pelo mundo a fora que não são nada mais, nada menos que muffins mais delicados, decorados com personalidade!!



Bom para festas, dar de presente, chá de bebês, chás de panelas, festas de empresa!! Enfim... podemos inventar mil coisas em cima desses lindos bolinhos!!



E os sabores... hummm baunilha, chocolate, gotas de chocolate, limão com chocolate branco, chocolate com pimenta, banana, e muito mais!!



Trabalho com encomenda e pronta entrega! Quem quiser é só entrar em contato! Entrego em Porto Alegre e Grande Porto Alegre!!


Abraços á todos!


bonne journée =)






5 comentários:

Unknown disse...

oa quase chef??? pra mim tu é cheff pra mim desde que tu nasceu!!!
Haaaaa fiquem com inveja eu como tudo isso e é muitooo bom minha MANA!!!!
Boa sorte pra ti....
p.s: coloca uns salgados tambem né....

Unknown disse...

Oi Nathi! Parabéns menina!
Teu blogger está uma maravilha! Foste muito feliz nos comentários. Continua assim... teu futuro é promissor!
Beijinhos
*Lelinh@*

Anônimo disse...

neste blog tbm vai ter as receitas hehehehe...bjão tá lindo o blog muito gostoso rsrsrs ..... té!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Nath... Quase cheff?!
Com tudo isso que tu faz... pra mim já é uma grande cheff, e com certeza tens um futuro promissor. Pois quando estamos fazendo o que gostamos é tudo bem feito e maravilhoso... exatamente como tuas receitas são... os mini bolos são lindos quero ver um pessoalmente e experimentar tbm né! Hehehehe =D

Mes Compliments!

BONNE CHANCE!

(Sempre tentando me puxar no fracês contigo... é claro né! Hehehe)

Bjããoo Cheff querida!