domingo, 9 de janeiro de 2011

Serviços

Olá pessoal vim aqui para divulgar meus serviços da minha nova empresa:
  • Chef residencial
  • Empratados personalizados
  • Doces e Salgados finos
  • Finguer Food
  • Tortas altas variadas
Essas são minhas àreas de atuação, faço todos os tipos de eventos fornecendo toda a parte gastronômica para os mesmos.
Seu evento com uma equipe muito bem preparada de cozinheiros, copeiras, garçons comandadas pela chef com formação Francesa de Gastronomia.

Para mais informações é só ligar : (51)96565262

Confira e se tiver interesse agendaremos uma degustação!

à bientot! 

Nathalia Jahn 
chef Residencial

...e para começarmos bem, gostaria de apresentar meu prato de origem francesa super verão, robalo com crosta de gergelim e legumes com ervas e vinho branco!


2 comentários:

Mariana Frederico disse...

Olá, recebi seu comentário do Noiva.com e vi que você tem um tel em Curitiba, vou me casar dia 25/11/11 e ainda não consegui fechar meus doces e bolo, você atende aqui tb? Tem como me passar uma cotação para eu analisar?

Nathalia Jahn disse...

oi Mariana entre em contato conosco pelo e-mail : nathalia.eventos@hotmail.com e eu te passo mais informações!
Um beijo!